Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O look de Ana Maria Braga deu o que falar no Mais Você desta quarta (24)

A apresentadora também chamou atenção ao usar um acessório pra lá de inusitado ao apresentar a atração "Copia e Cola"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2019, 12h08 - Publicado em 24 abr 2019, 12h05

Nem Louro José “batendo cabelo”, nem o papagaio que avisava traficante sobre a chegada da polícia: no Mais Você desta quarta-feira (24), foi o look de Ana Maria Braga que chamou a atenção dos telespectadores. A apresentadora foi muito elogiada pela escolha do modelito, e muito fãs questionaram onde poderiam encontrar o vestido.

Feita num jeans de tonalidade escura, a peça usada por Ana Maria para apresentar a atração matinal da TV Globo deu o que falar pela saia rodada e pelo efeito “corpete”, resultado de alguns elásticos bem posicionados. O decote quadrado também agradou aos telespectadores, que consideraram o look jovial: “Ana Maria bem menininha com esse vestido. Lindo! Um espetáculo!”, elogiou uma telespectadora no Twitter. Confira: 

Este, no entanto, não foi o único momento que rendeu comentários dos fãs na internet. Um acessório inusitado também rendeu comentários no Twitter: “Vamos combinar que essa apresentadora se diverte mais que todo mundo!”, brincou Ana Maria após a repercussão do momento. Após acionar a roleta do “Copia e Cola”, a famosa distribuiu óculos malucos aos participantes como uma prenda. “A gente não quer que vocês percam os seus pratos de vista, então nós teremos, em alguns momentos, uma música que vai tocar, e toda vez que essa música tocar, vocês devem colocar um objeto que eu vou dar para vocês, que é mais especificamente um óculos. Enquanto tiver música tocando, vocês estão usando óculos”, esclareceu. A música? “Óculos”, de Os Paralamas do Sucesso — clique aqui para assistir ao momento.

Continua após a publicidade

Ao retornar, Ana Maria surpreendeu os telespectadores ao usar os mesmos óculos da prenda enfrentada pelos participantes do “Copia e Cola”. O momento inusitado, é claro, rendeu reações divertidas no Twitter. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quarta-feira (24)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.