Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Loja de chocolates lança ovo de Páscoa em homenagem ao juiz Sérgio Moro

Por essa você não esperava: em meio a protestos e investigações, uma loja de chocolates do Paraná resolveu lançar um ovo de Páscoa para homenagear o juiz Sérgio Moro, responsável por julgar os crimes identificados pela Operação Lava Jato. + Com preenchimentos nos lábios e novo visual, Anitta aparece irreconhecível + Gabriela Pugliesi responde críticas […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h48 - Publicado em 21 mar 2016, 17h04

ABRE

Por essa você não esperava: em meio a protestos e investigações, uma loja de chocolates do Paraná resolveu lançar um ovo de Páscoa para homenagear o juiz Sérgio Moro, responsável por julgar os crimes identificados pela Operação Lava Jato.

+ Com preenchimentos nos lábios e novo visual, Anitta aparece irreconhecível
+ Gabriela Pugliesi responde críticas feitas por Matheus durante o BBB16

Desde a semana passada, a Schimmelpfeng (que também tem uma filial em Brasília), vende o ovo de Páscoa “Moroango“. A guloseima tem a embalagem dourada, ornada com uma fita verde e amarela, além do slogan “o verdadeiro sabor brasileiro“. Uma placa avisa que o produto foi produzido como uma homenagem.

01

03

De acordo com o jornal Extra, mais de 50 unidades do ovo de Páscoa são vendidas por dia em cada loja — só na manhã desta segunda (21), mais de 180 unidades foram produzidas. Feita de chocolate ao leite e recheado com bombons de morango, a guloseima foi lançada em dois tamanhos: o menor custa 42 reais e o maior, 59 reais.

No Twitter, usuários comentaram a homenagem feita pela loja. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: O que você achou da homenagem da loja de chocolates? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade