Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lívia Andrade ouve desaforo de Patrícia e surpreende na resposta

"Nunca dependi de homem ou marido para pagar as minhas contas", rebateu a modelo após provocação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (19)

Por Redação VEJA São Paulo 20 nov 2017, 13h43

Mais uma vez, Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocaram “farpas” no Programa Silvio Santos deste domingo (19). Durante o “Jogo dos Pontinhos”, a filha de Silvio Santos sugeriu que o relacionamento da colega de elenco com o novo namorado seria por interesse — o companheiro da modelo é mais velho. “A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosas!“.

Lívia fez referência ao deputado Fábio Faria, marido de Patrícia e ex-namorado de famosas como Sabrina Sato e Priscila Fantin. Sem graça, a apresentadora respondeu: “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final!“, afirmou. Lívia, no entanto, não parou por aí: “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa!“, rebateu.

Patrícia, então, optou por ficar calada. “Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar as minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive um relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor para as pessoas!“, afirmou. Assista: 

O momento quente chamou atenção nas redes sociais — com a maioria dos espectadores defendendo Lívia. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Lívia Andrade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade