Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lívia Andrade ouve desaforo de Patrícia e surpreende na resposta

"Nunca dependi de homem ou marido para pagar as minhas contas", rebateu a modelo após provocação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 nov 2017, 13h43

Mais uma vez, Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocaram “farpas” no Programa Silvio Santos deste domingo (19). Durante o “Jogo dos Pontinhos”, a filha de Silvio Santos sugeriu que o relacionamento da colega de elenco com o novo namorado seria por interesse — o companheiro da modelo é mais velho. “A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosas!“.

Lívia fez referência ao deputado Fábio Faria, marido de Patrícia e ex-namorado de famosas como Sabrina Sato e Priscila Fantin. Sem graça, a apresentadora respondeu: “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final!“, afirmou. Lívia, no entanto, não parou por aí: “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa!“, rebateu.

Patrícia, então, optou por ficar calada. “Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar as minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive um relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor para as pessoas!“, afirmou. Assista: 

Continua após a publicidade

O momento quente chamou atenção nas redes sociais — com a maioria dos espectadores defendendo Lívia. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Lívia Andrade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.