Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Leo Dias faz revelação sobre Anitta após polêmica com Bruna Marquezine

"Você deveria ver essa atitude do programa, de não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa", escreveu o jornalista no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 Mar 2019, 17h47 - Publicado em 22 Mar 2019, 17h46

A polêmica envolvendo Bruna Marquezine Leo Dias ganhou um novo capítulo na tarde desta sexta (22). Após a repercussão de uma entrevista constrangedora do Fofocalizando, o jornalista voltou a justificar — envolvendo até Anitta na discussão. O profissional do SBT revelou que a cantora teria alertado sobre o tom “desrespeitoso” do material, que iria ao ar na emissora nesta sexta-feira (22), mas teve a exibição suspensa. Para entender o caso, clique aqui.

“Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você. Ela me chamou para falar isso muito antes do público”, escreveu Leo Dias em seu Twitter. “Liguei para a direção e pedi para não exibirem”, explicou o jornalista — alegando que a decisão de não exibir o material foi tomada após a orientação de Anitta, e não a repercussão negativa dos telespectadores.

“A partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu…”, finalizou.

Em tuítes anteriores, Leo Dias já tinha se explicado: “Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma”, explicou. “Você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade