Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leilane Neubarth desabafa após pergunta polêmica sobre PMs na GloboNews

"Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo", respondeu a jornalista, no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 Maio 2018, 09h51 - Publicado em 16 Maio 2018, 09h49

Alvo de críticas nas redes sociais, a jornalista Leilane Neubarth desabafou sobre as reações agressivas de muitos internautas depois que uma imagem do telejornal que apresenta na GloboNews virou motivo de polêmica. Uma pergunta escrita na legenda do jornal viralizou nas redes sociais: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”.

A questão, uma referência direta ao caso da PM que matou um bandido em Suzano (SP), irritou espectadores e acabou sendo compartilhada por “influencers” como a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil. “Que questionamento estúpido! Por acaso o crime tira folga?”, ela perguntou, ao replicar no Instagram o frame da tela da TV.

View this post on Instagram

Que questionamento estúpido! Por acaso o crime tira folga? Tem feriado para criminoso? Fim de semana é proibido assaltar? Bandido sai de férias? Então, é claro que o policial fora do horário de trabalho não está dispensado de sua missão de proteger a sociedade e combater o crime. Ainda bem que os anjos da guarda não têm folga, e que a polícia ainda pode nos defender – mesmo fora do expediente!

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

Leilane, então, decidiu usar o Twitter para se defender das críticas, nesta terça (15). “Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, disse.

Questionada sobre o nome do editor responsável pela legenda, ela retrucou:  “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo”, respondeu. “As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, completou.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.