Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Latino alfineta post de Daniela Albuquerque: “Peça pro seu marido pagar a dívida”

Dívida milionária da Rede TV! com o cantor foi motivo de comentário no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 23 set 2020, 17h24 - Publicado em 23 set 2020, 17h20

O cantor Latino fez um comentário pouco usual em uma publicação da apresentadora Daniela Albuquerque, da Rede TV!. No post ela comemora 14 anos de casamento com Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora.

De acordo com o Notícias da TV!, Latino ganhou uma ação contra a Rede TV! de 6 milhões de reais. O processo é referente a uma quebra de contrato em 2001, quando o cantor foi contratado para apresentar um programa sobre funk na emissora e depois foi dispensado.

“A primavera chegou. Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família”, escreveu Daniela. “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo há quase 20 anos. Paciência tem limite né!”, disse Latino nos comentários do Instagram.

Confira o post:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Bom dia😀🔥 A primavera chegou🦋Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito! 🍀🙏🙌🏻❤️ #familia #14anos #mylove (antecipo os comentários dos preconceituosos “ Golpe mais paciente”

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@danialbuquerquetv) on

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade