Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kaysar desabafa após morte de atriz de ‘Órfãos da Terra’: “A vida é curta”

"Nunca deixe que a saudades do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hoje", filosofou o ator e ex-BBB no Instagram nesta segunda-feira (3)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jun 2019, 13h00 - Publicado em 3 jun 2019, 12h31

Kaysar Dadour, ex-BBB e intérprete do personagem Fauze na novela Órfãos da Terra, emocionou os mais de 3,4 milhões de seguidores na manhã desta segunda-feira (3) ao fazer um desabafo após a morte da atriz Gabi Costa. “A vida todos os dias nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos”, começou.

“Nunca deixe que a saudades do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hoje. Um momento vale por toda uma vida. Nunca desistam por nada. A vida é curta, então quebrem as regras e perdoem rápido”, finalizou o ator. Assista: 

Kaysar já tinha lamentado a morte prematura da colega de elenco em seu perfil no Instagram, na tarde deste domingo (2): “Meu Deus, estou chocado e sem palavras. Ainda não estou acreditando. Gabizinha, minha amiga!”, lamentou o ex-BBB ao mostrar uma foto dos bastidores de Órfãos da Terra.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Meu Deus estou chocado e sem palavras….ainda não estou acreditando 😭😞😞😭😭 Gabizinha minha amiga…😭😭

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Aos 33 anos de idade, Gabi foi encontrada desacordada em casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu. “Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, disse a assessoria em comunicado. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Kaysar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.