Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

William e Kate revelam data de nascimento do terceiro filho

"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão encantados por confirmar que eles estão esperando um bebê para abril de 2018", diz publicação desta terça (17)

Por Redação VEJA São Paulo 17 out 2017, 20h39

Kate Middleton e o príncipe William se casaram em 2011. Desde então, fãs da realeza britânica acompanham passo a passo a rotina do casal que, eventualmente, herdará o trono da Rainha Elizabeth II. Não à toa, quando o Palácio de Kensington, a casa oficial do duque e da duquesa de Cambridge, revelou a data de nascimento do terceiro filho da dupla, os internautas ficaram emocionados.

O Duque e a Duquesa de Cambridge estão encantados por confirmar que eles estão esperando um bebê para abril de 2018“, diz a mensagem, compartilhada nesta terça (17). Ou seja, Kate Middleton está grávida há três meses. Em poucas horas, o tuíte já acumula mais de 13 000 curtidas e foi retuitado outras 2 800 vezes. Confira: 

Os fãs do casal podem ficar tranquilos: é possível que Kate esteja mais presente nesta gestação do que na gravidez da princesa Charlotte e do príncipe George, de 4 e 2 anos de idade, respectivamente. O Palácio de Kensington também revelou que o casal real fará uma viagem oficial a Noruega e Suécia no começo de 2018.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade