Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Educação de Carla afetou Karol e ela ‘enlouqueceu’, diz Arcrebiano

O segundo eliminado do BBB21 ainda respondeu às cantadas de Anitta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 fev 2021, 11h48 - Publicado em 10 fev 2021, 11h33

Arcrebiano, o segundo eliminado do BBB21, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e falou sobre as polêmicas que viveu na casa. Ele disse que Karol Conká, considerada a vilã da edição, enlouqueceu e que ela se afetou por causa da educação de Carla Dias

“Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol”, afirmou ele. 

O modelo revelou ainda muita mágoa de Nego Di. Pouco antes de ser eliminado, Arcrebiano havia dito que admirava o colega, com quem teria aprendido muita coisa. Após sair da casa e ver vídeos do brother fazendo comentários jocosos a seu respeito, ele se depecionou.

“Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espalhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas de que me aproximei muito: ele e o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, o Nego Di vai ser complicado”, revelou.

Continua após a publicidade

Em certo ponto da entrevista, Ana Maria mostrou mensagens de Anitta, que cantou o rapaz. Arcrebiano disse que está aberto a novas pessoas e disse que também ‘flechava’ a cantora. “Fiquei espantado. Eu falei que dava duas flechadas se ela quisesse. O plano está aberto, mas que venha saudável, porque as últimas foram terríveis”, afirmou. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.