Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tombou? O que Karol Conká já perdeu após polêmicas no BBB

Festival cancela participação da cantora, GNT desiste de programa e seguidores debandam de redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 3 fev 2021, 18h35

O Big Brother Brasil 21 começou dia 25 de janeiro, há pouco mais de uma semana. Até agora, a cantora Karol Conká mais perdeu do que ganhou. Suas ações e falas no confinamento estão desagradando o público e a assessoria da artista já está tendo que trabalhar bastante para contornar os estragos. 

Nesta terça-feira (2), após polêmica com o brother Lucas Penteado que se arrastou desde a festa do último sábado (30), o festival pernambucano Rec-Beat anunciou que suspenderá a exibição da gravação de uma apresentação da artista durante o evento. O festival acontecerá digitalmente dia 14 de fevereiro.

Também na terça, o canal GNT confirmou que não irá mais exibir na televisão, em fevereiro, o programa ‘Prazer, Feminino’, apresentado por Conká e Marcela McGowan. O programa já foi produzido e está no canal do YouTube da emissora. Astrid Fontenelle, jornalista e apresentadora que dividiu a bancada do Saia Justa com a rapper, se manifestou em sua conta do Twitter. 

 

Nesta quarta (3), uma nova polêmica envolvendo a cantora está agitando a internet. Karol citou a vencedora do BBB 20, Thelma Assis, e disse que ela só ganhou porque foi protegida por colegas brancas dentro da casa. A ex-BBB repudiou a fala.

Continua após a publicidade

As redes sociais da cantora, aliás, estão sofrendo com a debandada do público. No Instagram, principal plataforma de Karol, ela já perdeu cerca de 400 mil seguidores em um intervalo de cinco dias, segundo a plataforma Socialblade.

Já no Twitter, em que a cantora tem quase 600 mil seguidores, um perfil criado em apoio a ela durante o programa condenou as falas. 

Nós, como fãs da carreira musical da Karol, decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela (sic) no BBB. Mas, devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Ela se demonstrou xenofóbica, soberba e falsa”, escreveu o perfil @ConkaBBB no Twitter.

Será que ela vai conseguir reverter a situação?

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade