Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Karol admite conversa com ‘pessoas grandes do programa’ após confusão

Ao ser interrompida pela produção, ela desconversou; episódio aumenta a desconfiança do público sobre a lisura da atração

Por Redação VEJA São Paulo 10 fev 2021, 16h53

Karol Conká admitiu em conversa com colegas de confinamento ter tido conversas com pessoas do programa após as polêmicas em que se envolveu na casa.

“Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a um dia'”, disse ela na academia. 

A fala dos companheiros é interrompida pela produção, que chamou a atenção da artista. Ela desconversou: “É sobre quando eu falei com a psicóloga…”, disse.

A fala aconteceu enquanto ela comentava a confusão envolvendo Bil e Carla Dias. A rapper acusou a atriz de dar em cima do rapaz. Horas depois do ocorrido, chamou a atenção da internet a mudança no comportamento de Karol, que pediu desculpas à Carla. Conká, que durante a noite havia cogitado deixar o programa, abandonou a ideia.

Um áudio vazado de Boninho explicando a Projota os motivos pelos quais Lucas Penteado deixou o programa não agradou a audiência. Após o episódio, ganhou força na internet a especulação de que a direção do BBB teria interferido no jogo ao dar dicas à Karol Conká.

O episódio desta quarta-feira (10) colabora para que aumente a desconfiança do público em relação à lisura da atração.

Continua após a publicidade

  • Continua após a publicidade
    Publicidade