Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Justin Bieber recebe proposta de US$ 1 milhão para ser garoto propaganda de clube de strip tease

Depois de muito tirar a camisa e exibir tatuagens no Instagram, Justin Bieber conseguiu um convite inusitado: o de trabalhar como garoto propaganda de um clube de strip tease. A proposta de 1 milhão de dólares foi feita por uma casa chamada Hustler, que fica em Los Angeles. Segundo o site Daily Mail, o cantor […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h57 - Publicado em 20 Maio 2014, 12h58

Justin-Bieber-Instagram-1

Depois de muito tirar a camisa e exibir tatuagens no Instagram, Justin Bieber conseguiu um convite inusitado: o de trabalhar como garoto propaganda de um clube de strip tease.

A proposta de 1 milhão de dólares foi feita por uma casa chamada Hustler, que fica em Los Angeles. Segundo o site Daily Mail, o cantor foi convidado para o trabalho um dia depois de fazer um showzinho em uma outra casa noturna, a Gotha Club, em Paris Hilton, em Cannes, onde ocorre a 67ª do festival de cinema. Na festa, ele teria tirado a camisa, desfilado entre o bar e a pista de dança.

+ Paulo Coelho critica a Copa e provoca polêmica na internet

O dono do clube é ninguém menos que o empresário da indústria pornô Larry Flynt. Ele enviou carta ao agente do cantor, Scooter Braun, fazendo o convite. Cheio de ironias, claro. No texto, Flynt diz que, se Bieber não aceitar, a proposta será repassada a Charlie Sheen. O chefão do pornô ainda faz referência ao episódio em que Bieber foi flagrado em uma boate erótica no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.

Continua após a publicidade
Trecho da carta enviada a Bieber

Trecho da carta enviada a Bieber

“Temos visto uma série de reportagens sobre visitas do Senhor Bieber a bordéis e clubes de strip tease em países como o Brasil, e queremos que ele seja nosso garoto propaganda em uma campanha nacional”, diz um trecho da carta.

Justin Bieber daria um bom garoto propaganda de clube de strip tease? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.