Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Justin Bieber é flagrado cuspindo em fãs da sacada de hotel

Justin Bieber, ao que parece, está se esforçando para se tornar o bad boy mais excêntrico da música pop. Depois de urinar em um balde em um restaurante, tatuar o olho da mãe dele (!) e cuspir no rosto de um DJ, o cantor resolveu causar de um jeito ainda mais original: na quinta (25), […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 fev 2017, 00h47 - Publicado em 26 jul 2013, 13h40

Justin Bieber, ao que parece, está se esforçando para se tornar o bad boy mais excêntrico da música pop.

Depois de urinar em um balde em um restaurante, tatuar o olho da mãe dele (!) e cuspir no rosto de um DJ, o cantor resolveu causar de um jeito ainda mais original: na quinta (25), ele foi flagrado cuspindo em fãs na sacada do hotel em que estava hospedado em Toronto, no Canadá.

Modos, menino!

As fotos, publicadas pelo site TMZ, mostra o astro de 19 anos e amigos rindo da “brincadeirinha”. Será que ele ficou irritado com alguma fã? Será que as meninas pediram um pouco da saliva do ídolo (eca!)? Nunca saberemos.

Vai um guarda-chuva aí?

Além do tal DJ de Ohio, em janeiro uma mulher disse que ele e os amigos cuspiram na bebida dela enquanto ela malhava numa academia. Que nojo, Bieber!

Dê sua opinião: o que está acontecendo com Justin Bieber? É apenas uma má fase ou o astro perdeu as estribeiras de vez? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade