Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Justin Bieber é acusado de atirar ovos em casa de vizinho; prejuízo seria de 20 mil dólares

A nova encrenca de Justin Bieber é um tanto inusitada, como de costume. O astro está sendo acusado de atirar cerca de 20 ovos na casa de um vizinho que mora na cidade de Calabasas, em Los Angeles. A polícia está investigando o caso, que pode levar o cantor ao tribunal. De acordo com o […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h01 - Publicado em 13 Jan 2014, 12h20

biebergrafite

A nova encrenca de Justin Bieber é um tanto inusitada, como de costume.

O astro está sendo acusado de atirar cerca de 20 ovos na casa de um vizinho que mora na cidade de Calabasas, em Los Angeles. A polícia está investigando o caso, que pode levar o cantor ao tribunal. De acordo com o porta-voz do xerife responsável pela região, Bieber é suspeito de praticar vandalismo e agressão. O vizinho e a filha dele estavam na varanda quando o ídolo começou a jogar ovos. O incidente teria sido filmado.

bieberTMZ

Continua após a publicidade

Segundo o site de celebridades TMZ, a “brincadeira” de Bieber custou caro: 20 mil dólares em danos à casa do vizinho, já que danificou portas e uma pintura especial. O caso foi registrado em um vídeo que mostra o cantor jogando os ovos e ofendendo o vizinho.

Vale lembrar que, quando se apresentou no Brasil em 2013, o cantor ganhou fama de arruaceiro e provocou polêmicas em série (clique aqui para ver as mais comentadas).

Dê sua opinião: Bieber foi longe demais desta vez? Ou é só uma invenção de vizinhos que querem aparecer às custas do astro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade