Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Justin Bieber debocha em testemunho sobre agressão de guarda-costas; assista

Um vídeo divulgado pelo site de celebridades TMZ mostra uma faceta de Justin Bieber que pode provocar desconforto até nos fãs mais dedicados do cantor: na quinta (6), quando foi ouvido sobre a suspeita de agressão de seus guarda-costas contra um fotógrafo, o astro deu uma aula de cinismo e debochou em testemunho aos advogados. […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h34 - Publicado em 10 Mar 2014, 13h33

biebertestemunho

Um vídeo divulgado pelo site de celebridades TMZ mostra uma faceta de Justin Bieber que pode provocar desconforto até nos fãs mais dedicados do cantor: na quinta (6), quando foi ouvido sobre a suspeita de agressão de seus guarda-costas contra um fotógrafo, o astro deu uma aula de cinismo e debochou em testemunho aos advogados. E ainda deu uma piscadela para as câmeras.

bieb

“Você se lembra de ter viajado à Austrália?”, foi perguntado. “Não sei… Eu estive na Austrália? Estive?”, debochou. “Vamos exibir um filme para você com a cena da agressão dos guarda-costas?” “Um filme? Você disse que vai exibir um filme?”, perguntou. Quando foi perguntado sobre Selena Gomez, se irritou. Assista (e tente não se irritar):

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=emsLrZg160s?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Clique aqui para relembrar as confusões de Justin Bieber no Brasil e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade