Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Junto há 70 anos, este casal não tinha fotos do dia de seu casamento como recordação… até agora

É sempre bom encontrar histórias adoráveis, que “renovam” a sua fé na humanidade. É o caso do casal Ferris e Margaret Romaire, que se casaram em 24 de Novembro de 1946. A cerimônia, no entanto, realizada logo após a Segunda Guerra Mundial, foi bastante simples. Tão simples, na verdade, que ninguém tinha uma câmera fotográfica para registrar o momento […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h50 - Publicado em 1 dez 2016, 15h46

AA

É sempre bom encontrar histórias adoráveis, que “renovam” a sua fé na humanidade. É o caso do casal Ferris Margaret Romaire, que se casaram em 24 de Novembro de 1946. A cerimônia, no entanto, realizada logo após a Segunda Guerra Mundial, foi bastante simples. Tão simples, na verdade, que ninguém tinha uma câmera fotográfica para registrar o momento tão especial.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

O casal, que se conheceu no colegial, casou logo após o rapaz voltar para casa após servir no exército. Atualmente, Margaret tem 89 anos e Ferris, 90 anos de idade. Setenta anos depois, a neta dos “pombinhos”, Amanda Kleckley, decidiu presenteá-los com um ensaio de casamento para celebrar o aniversário de 70 anos de casamento. O resultado é tão fofo que surpreendeu a família.

E

D

Continua após a publicidade

C

BB

As fotos foram feitas por Lara Carter no dia 12 de outubro. Além das roupas estilosas e típicas de casamento, os familiares levaram flores e algumas fotografias do casal ao longo dos 70 anos de união. “Você pode ver o amor entre eles apenas pelas interações e risadas que eles dão juntos“, contou a profissional ao BuzzFeed. O casal, natural da Romênia, também compartilhou alguns segredos para o sucesso do longo casamento: “Ferris disse ‘dar espaço e respeitar um ao outro é importante, e lembre-se de sempre admitir quando você está errado, o problema é que Margaret nunca está errada!“, brincou o avô. Já Margaret afirmou que pedir desculpas e se comprometer à relação é a chave.

G

A

Juntos, Margaret e Ferris têm quatro filhos, oito netos e oito bisnetos. Eles também moram até hoje na casa que construíram para a família na cidade de Morgan, em Louisiana, sessenta e cinco anos atrás: “Eles não tinha muito dinheiro, mas compartilhavam muitos valores — eles amam crianças, uma boa ética de trabalho, têm uma forte fé em Deus e um senso de humor maravilhosa. Uma vida simples ajudou a contribuir para seu bom relacionamento e sua boa saúde nos últimos anos“, revelou a fotógrafa.

Dê sua opinião: E você, o que achou da belíssima história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade