Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juliette vence o Big Brother Brasil 21

Com o maior número de seguidores nas redes sociais, a advogada paraibana era favorita

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 Maio 2021, 00h48 - Publicado em 5 Maio 2021, 00h44

A advogada e maquiadora Juliette Freire, de 31 anos, venceu o Big Brother Brasil 21 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do primeiro lugar mais um carro zero km. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert nesta terça-feira (4). O segundo lugar ficou com Camilla de Lucas e o terceiro, com Fiuk.

Além do prêmio, Juliette voltará como uma das maiores celebridades do Brasil. Atualmente ela conta com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, sendo a segunda ex-BBB mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato. A advogada ainda supera outros grandes famosos do Brasil, como Padre Fábio de Melo, Luciano Huck e Gisele Bündchen.

Sua trajetória no programa foi marcada por dificuldades nas provas, tanto de habilidade quanto de sorte, conseguindo vencer a última liderança do reality. No entanto, do lado externo, sua torcida aparentava ser muito superior em comparação a dos outros finalistas: Fiuk contava com pouco menos de 5 milhões de seguidores no Instagram antes da decisão e Camilla de Lucas com cerca de 10 milhões.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade
Publicidade