Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Juju mostra resultado de cirurgia e recebe comentário do ex

Separados desde agosto de 2017, o ex-casal ainda troca mensagens e cumprimentos educados nas redes sociais, como aconteceu nesta terça (17)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 out 2017, 11h15 - Publicado em 19 out 2017, 11h08

Separados desde agosto de 2017, o ex-casal Juju Salimeni e Felipe Franco ainda troca mensagens e cumprimentos educados. O professor de Educação Física também aparece frequentemente nos comentários da modelo e musa fitness, nas redes sociais. Foi o que aconteceu nesta terça (17), quando ela publicou uma foto em seu Instagram mostrando o resultado de uma cirurgia plástica.

A repórter do programa Legendários mostrou aos mais de 12 milhões de seguidores a nova prótese de silicone. A modelo trocou os 330 mililitros por 565 mililitros. Muitos seguidores elogiaram e comentaram a mudança de Juju, escrevendo mensagens como “mais linda do que nunca”. Confira: 

View this post on Instagram

Meninas, falei pra vcs há algumas semanas sobre minha cirurgia de troca de prótese com o @dr.luchomontellano e sobre a minha escolha pelo implante de silicone #MaximumRedondo da @silimed.official !! Fico feliz de saber q estou usando o melhor e tb ajudando a Fundação Laço Rosa!! Neste mês parte das vendas das próteses serão revertidas para a ONG que auxilia mulheres no tratamento com câncer!! 💕

A post shared by Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) on

Entre os mais de 1 500 comentários, no entanto, a mensagem do ex-marido da modelo foi a que mais chamou atenção entre os fãs. Felipe escreveu a tag “tetapakaraio”, elogiando os novos implantes de Juju Salimeni. O comentário do personal trainer fez sucesso entre os fãs do ex-casal: “Ê saudade que bate no meu coração“, escreveu uma mulher. “Que dia vocês vão postar a volta de vocês? Tá na cara, tô aqui na torcida, bora recomeçar!“, pediu uma seguidora. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Felipe Franco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade