Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem que perdeu noivo duas horas antes do casamento se despede

Paloma Ismaelly fez uma homenagem comovente ao rapaz, morto em um acidente. "Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações."

Por Thaís Oliveira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 out 2017, 15h08 - Publicado em 23 out 2017, 15h05

O desabafo de uma jovem que perdeu o noivo pouco antes do casamento está comovendo a internet. A estudante Paloma Ismaelly, 18 anos, soube da morte duas horas antes da cerimônia marcada para o último sábado (21).

Carlos Adriel da Silva, 21 anos, estava de moto a caminho da casa onde os dois iam morar quando foi atingido por um carro. O motivo da ida era fazer uma surpresa para a noiva, deixando pétalas de rosas sobre a cama. Segundo informações do G1 RN, ele estava sem capacete no momento da colisão e morreu antes da chegada do socorro.

A tragédia comoveu moradores da cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, e ganhou repercussão nacional após a despedida da jovem no Facebook. “Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final”, escreveu.

Os dois estavam juntos desde a adolescência e planejavam o casamento há oito meses. “Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido.

(Reprodução/Facebook/Veja SP)

O relato de Paloma já contabiliza quase 70 000 curtidas e rendeu reações de usuários de todo o Brasil. Mesmo não conhecendo pessoalmente os noivos, muita gente fez questão de deixar uma mensagem de carinho a ela.“Não consigo mensurar a dor que te corta por dentro, mas ainda assim, sinto imensamente por sua perda”, escreveu uma mulher. São mais de 11 000 comentários.

Leia na íntegra:

Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido, interrompido e não acabado porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando quando deveria ter sido o contrário, a noiva é a única que pode atrasar, lembra?!
Obrigada meu amor, obrigada por ter me permitido te conhecer, por ter feito da minha família a sua também, por fazer de mim a sua melhor amiga e por ter me mostrado que você me amou durante cada segundo da sua vida.
Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mais nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa.
Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento, nosso amor foi vivido todos os dias por nós dois da forma mais linda possível e eu vou continuar sentindo ele aqui todos os dias!
Eu te amo meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo, o protagonista da minha história de amor preferida!
Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve meu noivo lindo  Te amo daqui até o céu.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.