Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovem muda de estilo de vida, perde mais de 50 quilos e hoje participa de competições fitness

Procurando uma inspiração para mudar de estilo de vida? Então você precisa conhecer a canadense Donna Gillie, de 30 anos de idade: a jovem pesava mais de 100 quilos quando decidiu adotar um dia a dia saudável — e, seis anos depois, se tornou modelo e participa de competições fitness. + Você precisa conhecer a “pasta secreta” de […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h35 - Publicado em 8 Apr 2016, 17h09

ABRE01

Procurando uma inspiração para mudar de estilo de vida? Então você precisa conhecer a canadense Donna Gillie, de 30 anos de idade: a jovem pesava mais de 100 quilos quando decidiu adotar um dia a dia saudável — e, seis anos depois, se tornou modelo e participa de competições fitness.

+ Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida no Facebook
+ Cachorro confunde boneca com humano e fica frustado após ser ignorado

Para evitar a cirurgia bariátrica, Donna fez reeducação alimentar e começou a praticar exercícios. Com a ajuda de um instrutor, ela perdeu 30 quilos em apenas dois anos — no total, foram mais de 50 quilos perdidos. “Comecei com pequenos passos. (…) Prestei atenção em minhas porções, comi frutas e vegetais e consumia menos comida enlatada“, contou ao site Daily Mail.

Desde então, Donna já participou de dois eventos fitness e está se preparando para competir pela terceira vez. Ela também aproveitou a oportunidade para fazer ensaios fotográficos — em sua conta pessoal no Instagram, a jovem costuma publicar fotos de sua transformação e fala sobre sua rotina. Confira o “antes e depois”: 

Continua após a publicidade

001

002

003

004

Continua após a publicidade

005

006

007

Além de contar sobre sua rotina de exercícios, Donna também gosta de publicar fotos de seu passado e imagens para motivar atletas que estão buscando o mesmo que ela. Confira algumas de suas fotos como modelo: 

Continua após a publicidade

01

02

Dê sua opinião: O que você achou da transformação da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade