Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jonas Brothers confirmam fim da banda: “Acabou por enquanto”

Em entrevista à revista People, o trio de irmãos Jonas Brothers confirmou o fim da banda, após uma série de especulações que cercavam o cancelamento da turnê dos irmãos. “Acabou por enquanto”, disse Kevin Jonas, o mais velho da família. Nick Jonas completou: “É difícil dizer ‘para sempre’. Estamos terminando um capítulo certamente”. Joe Jonas, que tinha […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h45 - Publicado em 29 out 2013, 12h28

Em entrevista à revista People, o trio de irmãos Jonas Brothers confirmou o fim da banda, após uma série de especulações que cercavam o cancelamento da turnê dos irmãos.

“Acabou por enquanto”, disse Kevin Jonas, o mais velho da família. Nick Jonas completou: “É difícil dizer ‘para sempre’. Estamos terminando um capítulo certamente”. Joe Jonas, que tinha sido apontado como o pivô da separação, disse que “foi uma decisão de todos”.

A banda havia alegado diferenças musicais como o motivo de sua separação. A informação foi do porta-voz do grupo, Jesse Derris, que disse em entrevista que “Houve um grande desacordo sobre a direção musical”. Os irmãos negaram que o motivo seria o problema com drogas de Joe.

Os três integrantes do grupo tem projetos paralelos além do Jonas Brothers.

Todos os fãs do Jonas Brothers choram neste momento! Não é que a banda acabou mesmo? Difícil de acreditar!

O que vocês acham? Os irmãos conseguiram passar por cima dos problemas? Eles já estão armando um retorno extraordinário? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade