Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

João Guilherme desabafa após declarações de Larissa Manoela

"Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo", escreveu o ator ao compartilhar uma foto antiga no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 Maio 2019, 13h15

João Guilherme Ávila usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (27) para fazer um desabafo que muitos fãs apontam como uma resposta às declarações de Larissa Manoela no Programa Silvio Santos. “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo”, escreveu o ator ao compartilhar uma foto antiga.

“Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino bro, sigam em paz”, finalizou o ator. Confira: 

View this post on Instagram

esta foto é de outro dia. justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo 🖤 perdoar é divino bro, sigam em pas

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

Nos comentários, fãs questionaram o post de João Guilherme. “Lindo texto, mas espero que você tenha se resolvido com ela e pedido perdão. Porque não adianta nada fazer textão na web se internamente não teve coragem de pedir perdão pela. Luz, João”, disparou uma jovem. “Quem coloca o chifre esquece mais rápido, né?”, argumentou outro. “Reconhecer o erro nas redes sociais é fácil, e com ela? O mais engraçado é que se fosse ela estava todo mundo xingando de ‘piranha’, etc… agora é ‘força guerreiro, todo mundo erra'”.

Continua após a publicidade

Após saia justa com Silvio Santos, Larissa Manoela revelou por que o relacionamento com João Guilherme chegou ao fim: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, revelou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do post de João Guilherme? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.