Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

João Guilherme desabafa após declarações de Larissa Manoela

"Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo", escreveu o ator ao compartilhar uma foto antiga no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 28 Maio 2019, 13h15

João Guilherme Ávila usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (27) para fazer um desabafo que muitos fãs apontam como uma resposta às declarações de Larissa Manoela no Programa Silvio Santos. “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo”, escreveu o ator ao compartilhar uma foto antiga.

“Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino bro, sigam em paz”, finalizou o ator. Confira: 

View this post on Instagram

esta foto é de outro dia. justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo 🖤 perdoar é divino bro, sigam em pas

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

Nos comentários, fãs questionaram o post de João Guilherme. “Lindo texto, mas espero que você tenha se resolvido com ela e pedido perdão. Porque não adianta nada fazer textão na web se internamente não teve coragem de pedir perdão pela. Luz, João”, disparou uma jovem. “Quem coloca o chifre esquece mais rápido, né?”, argumentou outro. “Reconhecer o erro nas redes sociais é fácil, e com ela? O mais engraçado é que se fosse ela estava todo mundo xingando de ‘piranha’, etc… agora é ‘força guerreiro, todo mundo erra'”.

Após saia justa com Silvio Santos, Larissa Manoela revelou por que o relacionamento com João Guilherme chegou ao fim: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, revelou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do post de João Guilherme? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade