Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo revela o significado dos nomes das gêmeas no “Altas Horas”

Em sua primeira aparição nas telinhas após o nascimento de Helena e Marina, a cantora também falará sobre quem escolheu os nomes das meninas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 10 Maio 2018, 10h46

Ivete Sangalo fará sua primeira aparição nas telinhas após o nascimento das gêmeas Helena e Marina no programa Altas Horas deste sábado (12). No especial de Dia das Mães comandado por Serginho Groismann, a cantora irá se empolgar e agradecerá o convite do apresentador: “Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para os meus filhos Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou“.

No bate-papo, Ivete Sangalo revelará que foi Marcelo, de 8 anos de idade, que escolheu os nomes das irmãs mais novas. A cantora também revelou o significado dos nomes das meninas, que nasceram em 10 de fevereiro — em pleno Carnaval. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar — e ele é pescador, como o pai. Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada“, contou a artista.

A cantora também abrirá o coração ao falar da mãe, Dona Maria, que morreu em 2001 após uma parada cardíaca. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi“, afirmou Ivete. A artista também será surpreendida por duas homenagens carinhosas preparadas por Serginho.

Além de Ivete, o Altas Horas especial de Dia das Mães também contará com a jornalista Glória Maria, mãe de Maria e Laura, e a atriz Sheron Menezes, mãe de primeira viagem de Benjamin. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ivete Sangalo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade