Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ivete Sangalo relembra irmão ao falar sobre Gugu: “É muito difícil”

A cantora também disse que "pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudades"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h38 - Publicado em 3 Dec 2019, 13h20

Ivete Sangalo relembrou a morte do irmão, Jesus Sangalo, ao falar sobre Gugu Liberato em entrevista ao programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (2): “Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes queridos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente”, disse a cantora. “E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele confortada”.

A famosa também disse que “pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudades”. “A experiência da morte… não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia”, lamentou Ivete. Assista: 

Com um quadro de sepse abdominal por uma complicação após uma cirurgia, Jesus Sangalo permaneceu hospitalizado por cerca de 90 dias. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Ivete Sangalo?

Continua após a publicidade

Publicidade