Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo surpreende ao distribuir algodão doce em Salvador

A cantora comprou toda a guloseima de um vendedor ambulante e ainda convidou o rapaz para subir no trio elétrico; assista ao vídeo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 26 fev 2017, 17h58

Não há dúvidas de que Ivete Sangalo é uma das cantoras mais amadas do Brasil, não é mesmo? Pois, neste sábado (25), a artista baiana acaba de conquistar o título de “melhor pessoa do carnaval 2017” ao distribuir algodão doce para todos os foliões que acompanhavam seu trio-elétrico em Salvador, na Bahia.

Um vídeo registrou o momento em que Ivete pede para o vendedor, chamado Bruno, deixar as pessoas pegarem o algodão doce. “Pode deixar que a gente vai organizar“, a cantora tentou tranquilizar o rapaz, que não queria ficar sem produto e sem dinheiro. Os foliões, no entanto, atacaram a guloseima. Foi quando a cantora pediu para que Bruno entregasse para ela as sobremesas e os balões — ela que distribuiria os presentes para os fãs.

Na sequência, Ivete Sangalo pede para que Bruno suba até o trilo elétrico: “Você é meu convidado para ficar em cima do trio, suba aí meu irmão!“, brincou. O rapaz não pensou duas vezes e logo estava ao lado da cantora, que pediu para que fosse um feito um cálculo para garantir que o vendedor fosse devidamente pago. Assista: 

O registro já foi visto mais de 210 000 vezes. “Sempre falo e escrevo onde vejo notícias relacionadas a Ivete: ela é muito merecedora de todo o sucesso que conquistou“, escreveu um fã nos comentários.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude generosa de “Veveta”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade