Itália tem hospedagem em apartamento de unicórnio por tempo limitado

Para conseguir ter uma noite de sono na "Unicorn House", no entanto, é preciso ser rápido

Você é fã de unicórnios? Então provavelmente vai gostar dessa novidade da Booking.com: para comemorar o Dia do Unicórnio, celebrado em 9 de abril, o site irá disponibilizar a reserva da Unicorn House, uma residência toda temática do animal fantástico, localizada no centro de Milão, na Itália.

A residência estará à disposição dos hóspedes durante a Semana do Design de Milão e promete uma experiência personalizada. As paredes, a roupa de cama, a mobília e até a fachada serão temáticos de unicórnios, com móveis cobertos por chifres mágicos, estrelas, nuvens fofinhas, arco-íris e muitas, muitas cores pastel. “Estamos muito animados para receber os hóspedes na Unicorn House, onde eles terão uma experiência mágica e encantadora!”, disse Alberto Yates, Gerente Regional da Booking.com na Itália. 

Para conseguir ter uma noite de sono na Unicorn House, no entanto, é preciso ser rápido: o endereço estará disponível exclusivamente na Booking.com por apenas 3 diárias, então os interessados devem correr para garantir a reserva. Às 6h da manhã (horário de Brasília) dos dias 23 e 28 de março e 1º de abril, uma diária ficará disponível para reserva em 10, 11 e 12 de abril, respectivamente. Para garantir a sua vaga, basta clicar aqui.

Os três fãs de unicórnio que garantirem uma vaga no “hotel” temporário ganharão ainda uma cesta de brindes com tema de unicórnio e uma aula de decoração de bolos ministrada pela confeiteira Eleonora di Simione, do Nana&Nana Cakes. Após dormir no quarto personalizado, os hóspedes também poderão deliciar-se com um café da manhã que também respeita o tema. 

O quarto inusitado fica na Via Santa Cecilia 4, Milano Centro, 20122 Milão, Itália. O valor da diária é de apenas 70 euros (cerca de 300 reais). 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s