Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Isabella Fiorentino revela traição em bate-papo no YouTube

"Fiquei muito magoada, doída", disse a ex-modelo e apresentadora do SBT em vídeo compartilhado nesta terça (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 17 jul 2018, 12h58

É difícil encontrar pessoas que não sofreram uma traição — e nem a ex-modelo Isabella Fiorentino escapou do problema. Em bate-papo com Álvaro Leme no YouTube, a apresentadora do SBT revelou que já foi traída inúmeras vezes, tanto por namorando quanto por parceiros de negócios, mas que sentiu mais que a deslealdade que mais marcou partiu de uma mulher amiga: “Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata“, relembra.

Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?“, revelou. “Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais!“. 

A experiência ruim com a ex-amiga, no entanto, não deixou Isabella com medo de fazer novas amizades: “Não fiquei com trauma, não tenho pé atrás com mulheres, nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi, passou… Mas deixou uma marquinha ali, uma mágoa!“, explicou. A apresentadora também revelou que já teve problemas com outras amigas, mas que não guardou rancor: “Minha memória é curta. O que é bom também. Se alguém te fez um mal, você esquece, fica lá para trás. Eu esqueço mesmo!“. 

A gente fala tanto de perdão, de amar ao próximo, no Instagram todo mundo posta: ‘mais amor, por favor’. Mas cadê esse amor que as pessoas querem ver a pessoa que te traiu morrer? Quero ver o ‘mais amor, por favor’, na prática, não no Instagram!“, disparou a ex-modelo. “Se alguém erra comigo, eu fico muito louca, faço um escarcéu, fico brava três dias e não quero nem ver a pessoa na minha frente. Mas aí depois vai dando aquela acalmada. Por isso que respirar e contar até dez é tão importante!“, explicou. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Isabella Fiorentino? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.