Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Irmãos gêmeos idênticos se casam com irmãs gêmeas idênticas

A dupla irá se casar com irmãs gêmeas idênticas em uma cerimônia conjunta e, após a comemoração, os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 1 ago 2018, 18h04

Irmãos gêmeos idênticos de Michigan, nos Estados Unidos, vão se casar. Mas não é um casamento convencional: a dupla irá se casar com irmãs gêmeas idênticas em uma cerimônia conjunta e, após a comemoração, os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos.

Zack e Nick Lewan, de 24 anos de idade, são inseparáveis desde o nascimento. Assim como as futuras mulheres da dupla, as irmãs Krissie e Kassie Bevier, também de 24 anos. Os casais, formados por Krissie e Zack e Kassie e Nick, respectivamente, planejam um casamento pra lá de diferente: a festa será comemorada em conjunto, mas as cerimônias religiosas, não — o primeiro casal se casará no dia 3 de agosto, enquanto Kassie e Nick comemoraram a união no dia 4 de agosto, sábado. “Eu ainda não acredito como tudo aconteceu“, desabafou Nick.

Krissie revelou que era importante que as irmãs tivessem dias de casamento diferentes, já que “sendo gêmeas, você nunca é a estrela da festa”. A lista de convidados, no entanto, é quase idêntica e, por isso, eles decidiram fazer as cerimônias com apenas um dia de diferença.

Os casais também pretendem passar a lua-de-mel em lugares separados: eles viajarão para a Flórida para comemorar o casamento e só se encontrarão por alguns dias no Walt Disney World Resort.

Kassie e Nick se conheceram quando ainda eram estudantes na Universidade Grande Valley, quatro anos atrás. Eles levaram os irmãos gêmeos ao primeiro encontro. Krissie e Zack criaram um laço muito forte quase que imediatamente e começaram a namorar pouco tempo depois. Os irmãos são tão próximos, que até planejaram o pedido de casamento para o mesmo dia: Nick e Zack surpreenderam as namoradas em 2017, durante uma viagem em família para o Museu Henry Ford. “Aconteceu quase que ao mesmo tempo… o que faz sentido para gente, já que fazemos tudo em dois“, contou Kassie.

Continua após a publicidade

Apesar da mudança para o mesmo apartamento, os casais garantem que ainda são “indivíduos”: “Nós trabalhamos de maneiras diferentes e temos interesses diferentes, apenas nos respeitamos“, garantiu Zack. Eles acreditam que o romance só deu certo porque eles dividem os mesmo valores familiares: “Nós damos certo e faz sentido. Há um laço especial entre irmãos gêmeos, e ter alguém que entende isso é significativo“, explicou Krissie.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.