Irmãos gêmeos idênticos se casam com irmãs gêmeas idênticas

A dupla irá se casar com irmãs gêmeas idênticas em uma cerimônia conjunta e, após a comemoração, os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos

Irmãos gêmeos idênticos de Michigan, nos Estados Unidos, vão se casar. Mas não é um casamento convencional: a dupla irá se casar com irmãs gêmeas idênticas em uma cerimônia conjunta e, após a comemoração, os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos.

Zack e Nick Lewan, de 24 anos de idade, são inseparáveis desde o nascimento. Assim como as futuras mulheres da dupla, as irmãs Krissie e Kassie Bevier, também de 24 anos. Os casais, formados por Krissie e Zack e Kassie e Nick, respectivamente, planejam um casamento pra lá de diferente: a festa será comemorada em conjunto, mas as cerimônias religiosas, não — o primeiro casal se casará no dia 3 de agosto, enquanto Kassie e Nick comemoraram a união no dia 4 de agosto, sábado. “Eu ainda não acredito como tudo aconteceu“, desabafou Nick.

Krissie revelou que era importante que as irmãs tivessem dias de casamento diferentes, já que “sendo gêmeas, você nunca é a estrela da festa”. A lista de convidados, no entanto, é quase idêntica e, por isso, eles decidiram fazer as cerimônias com apenas um dia de diferença.

Os casais também pretendem passar a lua-de-mel em lugares separados: eles viajarão para a Flórida para comemorar o casamento e só se encontrarão por alguns dias no Walt Disney World Resort.

Kassie e Nick se conheceram quando ainda eram estudantes na Universidade Grande Valley, quatro anos atrás. Eles levaram os irmãos gêmeos ao primeiro encontro. Krissie e Zack criaram um laço muito forte quase que imediatamente e começaram a namorar pouco tempo depois. Os irmãos são tão próximos, que até planejaram o pedido de casamento para o mesmo dia: Nick e Zack surpreenderam as namoradas em 2017, durante uma viagem em família para o Museu Henry Ford. “Aconteceu quase que ao mesmo tempo… o que faz sentido para gente, já que fazemos tudo em dois“, contou Kassie.

Apesar da mudança para o mesmo apartamento, os casais garantem que ainda são “indivíduos”: “Nós trabalhamos de maneiras diferentes e temos interesses diferentes, apenas nos respeitamos“, garantiu Zack. Eles acreditam que o romance só deu certo porque eles dividem os mesmo valores familiares: “Nós damos certo e faz sentido. Há um laço especial entre irmãos gêmeos, e ter alguém que entende isso é significativo“, explicou Krissie.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s