Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Injustiça no MasterChef Profissionais provoca polêmica nesta terça (13)

No episódio desta terça (13), uma decisão de Daniel provocou polêmica na internet e os telespectadores passaram a defender Manuela

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 nov 2018, 14h42

Nem só de triste vive o MasterChef Profissionais: há também muitas discussões e “injustiças”. No episódio desta terça (13), uma decisão de Daniel provocou polêmica na internet e os telespectadores passaram a defender Manuela, que muitos consideraram injustiçada após a prova em equipe realizada no Recife, a primeira vez do reality show no Nordeste do Brasil.

“Vocês vão ter que fazer um cardápio de entrada, prato principal e sobremesa, com sotaque pernambucano muito forte”, explicou Paola Carosella. A equipe Amarela, formada por Daniel, Rafael e Manuela apresentou um tartar de carne do sol com salada de feijão-de-cora e pipoca de sagu, carré de bode com gremolata com chutney de caju e tamarindo. A sobremesa, responsabilidade de Manuela, foi uma tapioca brûlée com maracujá e cajá, creme de coco queimado e cocada.

Após muitas discussões e brigas, o time liderado por Daniel foi o vencedor da prova em equipe. “O melhor prato deles”, elogiou Henrique Fogaça ao provar a sobremesa. “Talvez tenha sido a prova em que eu visitei mais mesas, e tanto na mesa dos especialistas quanto nas demais, o que definiu os cardápios que estavam empatados até então foi a sobremesa”, revelou Ana Paula Padrão. Mesmo assim, Daniel escolheu salvar Rafael e deixar Manuela no desafio eliminatório. “Não achei justo. Eu salvei a nossa equipe, né? A gente ganhou pela minha sobremesa. Não achei justo”, argumentou a participante após a escolha do capitão.

“Não tem justiça nessa hora, tem uma decisão ruim e dura de ser tomada, mas tem que ser tomada”, argumentou Daniel após a escolha polêmica. “Querendo ou não, parte da vitória deles foi dela e ela tá aí…”, disse Willian. Assista: 

Continua após a publicidade

Após o desafio eliminatório, André foi eliminado do MasterChef Profissionais, levando Paola Carosella às lágrimas. A decisão de Daniel de enviar Manuela para a prova de eliminação provocou muita polêmica nesta terça (13) e, apesar de não gostarem da cozinheira, telespectadores questionaram a escolha do capitão. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (13) do MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.