Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem é internada e tem infarto após estalar o pescoço assistindo filme

A jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo a uma sessão com um amigo quando decidiu estalar o pescoço

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 abr 2019, 19h24 - Publicado em 15 abr 2019, 18h33

Você tem o hábito de estalar o pescoço? A história de Natalie Kunick vai te fazer repensar a prática: a jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som ouvido pela mulher e pelo colega foi bem alto que o normal, mas a dupla ignorou o estalo e continuou assistindo ao longa na televisão.

Apenas 15 minutos após o estalo, Natalie levantou-se do sofá para ir ao banheiro e acabou caindo no chão — a jovem já não sentia a perna esquerda. “Meu amigo veio me ajuda. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou a jovem ao Daily Mail. Mesmo após a queda, a jovem hesitou a ligar para a emergência. Só ao sentir que desmaiaria, a mulher fez a ligação.

No caminho para o hospital, os médicos começaram uma série de exames e foi constatado que Natalie tinha sofrido um infarto. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou a jovem. O susto aconteceu em março de 2019, mas só foi revelado pela paciente agora, um mês após o acidente.

Após o infarto, Natalie segue em recuperação. A paciente ficou com alguns movimentos comprometidos após o estalo de pescoço: “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou a jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Natalie Kunick? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.