Jovem é internada e tem infarto após estalar o pescoço assistindo filme

A jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo a uma sessão com um amigo quando decidiu estalar o pescoço

Você tem o hábito de estalar o pescoço? A história de Natalie Kunick vai te fazer repensar a prática: a jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som ouvido pela mulher e pelo colega foi bem alto que o normal, mas a dupla ignorou o estalo e continuou assistindo ao longa na televisão.

Apenas 15 minutos após o estalo, Natalie levantou-se do sofá para ir ao banheiro e acabou caindo no chão — a jovem já não sentia a perna esquerda. “Meu amigo veio me ajuda. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou a jovem ao Daily Mail. Mesmo após a queda, a jovem hesitou a ligar para a emergência. Só ao sentir que desmaiaria, a mulher fez a ligação.

No caminho para o hospital, os médicos começaram uma série de exames e foi constatado que Natalie tinha sofrido um infarto. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou a jovem. O susto aconteceu em março de 2019, mas só foi revelado pela paciente agora, um mês após o acidente.

Após o infarto, Natalie segue em recuperação. A paciente ficou com alguns movimentos comprometidos após o estalo de pescoço: “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou a jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Natalie Kunick? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vagner Aquino

    A materia deve ter sido traduzida errada.A arteria vertebral fica no pescoco , entao nao tem como causar infarto.Deve ter causado na verdade uma ISQUEMIA CEREBRAL (popular derrame), que tb pode ser chamado de infarto CEREBRAL.Mas na matéria da a entender que foi um ataque cardíaco para os mais leigos!