Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Detalhe rende questionamentos após publicidade em A Dona do Pedaço

Um dos principais nomes no ramo de entrega de comida pela internet, o iFood foi citado no episódio desta quarta-feira (18)

Por Redação VEJA São Paulo - 19 Sep 2019, 11h44

A novela A Dona do Pedaço cometeu um “deslize” que deu o que falar no episódio desta quarta-feira (18) — e tudo culpa de uma publicidade no folhetim de Walcyr Carrasco. Um dos principais nomes no ramo de entrega de comida pela internet, o iFood foi citado no episódio.

Na trama, Márcio revela para Kim, personagem de Monica Iozzi, que ficará até tarde trabalhando na fábrica. A assessora protesta e revela ao namorado que precisará pedir uma pizza para o jantar: “Vou acabar engordando, engordando muito, mas né? Enfim, é o jeito. Pizza!”, diz a personagem. Ao finalizar a ligação, Kim pega o telefone… e liga para o estabelecimento, e não faz o pedido usando o app do iFood. “Alô? Eu queria fazer um pedido, uma pizza”, diz a personagem. A cena é cortada e mostra Kim sendo surpreendida por Paixão (Duda Nagle), com a caixa do salgado em mãos.

Quando a publicidade acontece, então? Minutos antes, com Rock, personagem de Caio Castro, em uma pizzaria, com a marca estampada nas roupas e nas mochilas dos entregadores. O “deslize” foi notado pelos internautas, que questionaram a atitude de Kim e a produção de A Dona do PedaçoConfira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta quarta-feira (18) de A Dona do Pedaço? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade