Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Hulk está fora de jogo do Brasil contra México; na internet, torcedores lamentam

Acabou o suspense: o atacante Hulk irá mesmo ficar de fora da partida desta terça (17), contra o México, pela Copa do Mundo. Depois de uma conversa com a comissão técnica da seleção brasileira, ficou definido que o jogador não teria condições de estar em campo por causa de uma lesão na coxa esquerda. Ramires […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 fev 2017, 21h43 - Publicado em 17 jun 2014, 16h22

Hulk

Acabou o suspense: o atacante Hulk irá mesmo ficar de fora da partida desta terça (17), contra o México, pela Copa do Mundo. Depois de uma conversa com a comissão técnica da seleção brasileira, ficou definido que o jogador não teria condições de estar em campo por causa de uma lesão na coxa esquerda. Ramires será o substituto.

+ Jogo entre Brasil e México tem invasão de Chapolins e Chaves; veja fotos

Desde a estreia contra a Croácia, na quinta (12), Hulk sente dores musculares. Chegou a abandonar mais cedo um treino na semana passada. Nesta semana, fez um exame de ressonância magnética. Mas, segundo a CBF, não foi constatada lesão.

+ Os micos da abertura da Copa que bombaram na internet

A ausência de Hulk provocou uma onda de comentários nas redes sociais pouco antes do jogo. Por dois motivos: além de ser considerado um dos melhores jogadores do time, ele virou símbolo sexual da seleção (confira a nossa lista de jogadores mais bonitos escolhidos pela redação de Veja São Paulo). Confira alguns comentários:

Dê sua opinião: sem Hulk, como ficará a seleção? Teremos menos chances no jogo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade