Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem recria foto com cachorro para se despedir de mascote com câncer

Você provavelmente já viu alguma foto de Gordon Delacroix na internet: o rapaz fez sucesso nas redes sociais ao recriar uma foto ao lado de seu cachorro de estimação, o fofíssimo Birdy. No primeiro registro, o rapaz aparece carregando a mascote quando ela ainda era um filhote — o clique foi feito quando ele tinha apenas 15 […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h31 - Publicado em 13 jun 2016, 13h29

ABRE02

Você provavelmente já viu alguma foto de Gordon Delacroix na internet: o rapaz fez sucesso nas redes sociais ao recriar uma foto ao lado de seu cachorro de estimação, o fofíssimo Birdy. No primeiro registro, o rapaz aparece carregando a mascote quando ela ainda era um filhote — o clique foi feito quando ele tinha apenas 15 anos. Confira: 

03

O segundo clique foi feito para celebrar os dez anos de amizade e companheirismo entre Gordon e Birdy: e foi com essa “recriação” que o jovem chamou a atenção das redes sociais pela primeira vez. Na época, ele tinha 25 anos e o simpático cachorrinho, 10 anos. A foto foi replicada nos mínimos detalhes – na frente da casa da avó de Gordon, na Bélgica, e com exatamente a mesma pose.

02

Continua após a publicidade

Agora, cachorro e dono voltam a refazer a foto — mas, desta vez, uma triste realidade motivou o registro: Birdy foi diagnosticado com câncer.Ele pode estar bem pelos próximos seis meses, mas ele também é possível que ele adoeça novamente muito rápido, e desta vez será a última vez“, contou o rapaz, agora com 30 anos de idade, ao site Bored Panda.

O terceiro clique entre o rapaz e seu melhor amigo conquistou novamente a internet — não à toa, afinal, os emocionantes registros mostram a evolução de uma amizade que já dura quinze longos anos. “Eu fico de coração partido só de pensar nisso, mas nós tivemos tantos bons anos e aventuras juntos. Eu sou grato por ele ter feito parte da minha vida“, disse o jovem.

01

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro entre Gordon e o fofíssimo Birdy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.