Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem recria foto com cachorro para se despedir de mascote com câncer

Você provavelmente já viu alguma foto de Gordon Delacroix na internet: o rapaz fez sucesso nas redes sociais ao recriar uma foto ao lado de seu cachorro de estimação, o fofíssimo Birdy. No primeiro registro, o rapaz aparece carregando a mascote quando ela ainda era um filhote — o clique foi feito quando ele tinha apenas 15 […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h31 - Publicado em 13 jun 2016, 13h29

ABRE02

Você provavelmente já viu alguma foto de Gordon Delacroix na internet: o rapaz fez sucesso nas redes sociais ao recriar uma foto ao lado de seu cachorro de estimação, o fofíssimo Birdy. No primeiro registro, o rapaz aparece carregando a mascote quando ela ainda era um filhote — o clique foi feito quando ele tinha apenas 15 anos. Confira: 

03

O segundo clique foi feito para celebrar os dez anos de amizade e companheirismo entre Gordon e Birdy: e foi com essa “recriação” que o jovem chamou a atenção das redes sociais pela primeira vez. Na época, ele tinha 25 anos e o simpático cachorrinho, 10 anos. A foto foi replicada nos mínimos detalhes – na frente da casa da avó de Gordon, na Bélgica, e com exatamente a mesma pose.

02

Agora, cachorro e dono voltam a refazer a foto — mas, desta vez, uma triste realidade motivou o registro: Birdy foi diagnosticado com câncer.Ele pode estar bem pelos próximos seis meses, mas ele também é possível que ele adoeça novamente muito rápido, e desta vez será a última vez“, contou o rapaz, agora com 30 anos de idade, ao site Bored Panda.

O terceiro clique entre o rapaz e seu melhor amigo conquistou novamente a internet — não à toa, afinal, os emocionantes registros mostram a evolução de uma amizade que já dura quinze longos anos. “Eu fico de coração partido só de pensar nisso, mas nós tivemos tantos bons anos e aventuras juntos. Eu sou grato por ele ter feito parte da minha vida“, disse o jovem.

01

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro entre Gordon e o fofíssimo Birdy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade