Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem cancela casamento após reação da noiva a notícia trágica da família

A história foi compartilhada pela planejadora de casamentos responsável pela cerimônia do então casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 dez 2018, 12h43 - Publicado em 5 dez 2018, 12h32

O casamento de uma mulher foi cancelado pelo próprio noivo após o rapaz descobrir uma verdade inconveniente sobre a futura mulher. A história foi compartilhada pela planejadora de casamentos responsável pela cerimônia do então casal, que compartilhou o caso anonimamente no site Not Always Right. O drama começou quando a irmã da noiva, e uma das madrinhas do casamento, revelou que estava grávida.

“A noiva informou que a gravidez era inconveniente, e fez um escândalo porque o vestido precisaria ser alterado por causa da gestação da irmã… Eu deixei as duas brigando na sala e fechei a porta do dormitório, mas as duas estavam tão alteradas que foi possível ouvir a discussão”, relembrou a profissional.

Na conversa tensa, a irmã disse para a noiva que ela e o parceiro estavam tentando engravidar há mais de três anos. “O casamento pode ser o seu dia, mas você sabe o que eu estou enfrentando para ter a chance de ter um filho”, argumentou a madrinha.

A noiva, então, expulsou a própria irmã do grupo de madrinhas e padrinhos: “Acho que você não pode estar no meu casamento, porque eu não quero lidar com os problemas causados pela sua gravidez”, respondeu a mulher.

Alguns meses após a discussão, a profissional estava com a noiva e sua mãe, quando a matriarca pediu licença para atender uma ligação. Após a conversa, a mulher retornou à mesa, aparentando ter chorado durante a conversa, e revelou que a outra filha tinha sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê.

Continua após a publicidade

“Ah, então eu acho que ela pode estar no meu casamento, já que ela não está mais grávida”, disse a noiva após ouvir a notícia. Ao ouvir a resposta da filha, a mãe disse, muito calmamente, que os serviços da organizadora de casamentos não eram necessários, já que ela “não pagaria mais pela cerimônia”. A noiva, então, entrou em pânico. O casamento foi cancelado 24 horas após a última consulta com a organizadora — pelo próprio noivo. O motivo? Ele também ficou chocado com a reação da noiva ao aborto espontâneo da irmã dela.

As informações são do Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.