Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A história por trás da emoção deste noivo está chamando atenção

Após fazer o clique emocionante, o fotógrafo James Day decidiu questionar o noivo sobre o que ele estava pensando no momento que a foto foi feita

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 11 Maio 2018, 18h11

Tyrone Armitage não conseguiu segurar a emoção ao ver Kelly Armitage, sua namorada há 11 anos, caminhando até o altar. A reação do noivo foi tão especial que pessoas do mundo inteiro estão compartilhando o clique. O curioso é que há uma história ainda mais bonita por trás do registro feito pelo fotógrafo James Day. A foto foi feita apenas alguns dias depois que o noivo recebeu a notícia de que seu pai está perdendo a batalha contra o câncer.

Após fazer o clique emocionante, James decidiu questionar o noivo sobre o que ele estava pensando no momento que a foto foi feita. A resposta do rapaz? Que ele se sentia “o homem mais sortudo do planeta”. “Tudo o que eu podia pensar era ‘uau, o quão incrível a vida por saber que eu terei você ao meu lado até o fim?’“, contou. “Eu não acredito que eu vou viver com você. Isso realmente está acontecendo?“, completou o jovem. Tyrone, então, abriu o coração ao revelar que recebeu as más notícias poucos antes de seu casamento.

Continua após a publicidade

Quase uma semana antes do nosso casamento, eu recebi uma ligação da minha irmã mais velha. Eu soube instantaneamente que algo estava errado ao ouvir a tristeza na voz. Eu sabia que era sobre o meu pai“, contou o rapaz ao falar sobre a doença do homem — que luta contra o câncer há 16 anos. O pai de Tyrone recebeu o diagnóstico que mais tumores foram encontrados e termos como “cuidados paliativos” e “radiação” foram usados na conversa com os médicos. “Após a ligação, os pequenos detalhes da cerimônia foram colocados em perspectiva quando tudo o que eu queria era me casar com o amor da minha vida e ter as pessoas que mais importam ao nosso lado“.

Ao receber as notícias, o pai de Tyrone pediu para que os médicos “fizessem o que era preciso para chegar até o casamento do meu filho”. Ao ver o homem ao seu lado e a mulher de sua vida caminhando até o altar, o noivo não conseguiu controlar as emoções. Recém-casado, o rapaz diz que todas as conversas e momentos que compartilhou com o pai durante a cerimônia serão “apreciados para sempre”. “Eu não sei o que o futuro reserva para o meu pai, mas eu sei que, com a Kel ao meu lado, com o amor e o apoio dela, nós conseguiremos enfrentar qualquer coisa juntos”. 

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Tyrone ao ver a mulher caminhando até o altar? Deixe eu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.