Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eliminada do MasterChef Brasil, Haila escreve carta à chef Paola Carosella

"Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim", começou a cozinheira no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 ago 2019, 12h56

Eliminada do MasterChef Brasil no domingo (4), Haila Santuá usou seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (6) para escrever uma carta aberta à  chef Paola Carosella. A cozinheira amadora foi muito questionada pela argentina no começo da temporada, mas acabou surpreendendo os jurados do reality show, que elogiaram a trajetória da participante após sua eliminação. Paola foi às lágrimas, consolou a goiana e revelou que acreditava que Haila chegaria à final do MasterChef.

“Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vocês, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte… Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada. Esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor”.

“Então, obrigada. Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela ‘gerou’ uma mãe extraordinária. ‘Mãos de ferro com luvas de seda’. Gratidão!”, finalizou Haila. Confira: 

View this post on Instagram

Carta aberta para Paola Carosella: Querida Paola, pensei em te escrever… Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que vc me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vc, elas tocavam a minha alma, doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte… Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor. Então, OBRIGADA! Por todo amor e carinho que vc teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia vc disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de vc, porque ela “gerou” uma mãe extraordinária. “Mãos de ferro com luvas de seda.” Gratidão 🙏🏻💗 @paolacarosella

A post shared by Haila Santos (@hailasantua_) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da carta de Haila para Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.