GloboNews cai no ‘gemidão do WhatsApp’ em entrevista com Major Olímpio

A jornalista Leila Sterenberg recebeu o senador para discutir a regulamentação de posse de armas no Brasil quando foi surpreendida

Os profissionais do Estúdio i, programa jornalístico de entrevistas, debates e comentários da Globo News, protagonizaram um momento constrangedor no programa desta sexta (11). A jornalista Leila Sterenberg recebeu o senador Major Olímpio (PSL) para discutir a regulamentação de posse de armas no Brasil quando foi surpreendida por um gemidão do WhatsApp ao vivo.

A apresentadora lia a opinião de um leitor, enviada pelo Twitter, quando foi interrompida pelo áudio comprometedor. “Senador Major Olímpio, vou pedir que o senhor responda no próximo bloco, a gente vai fazer um intervalo rapidamente e já já o Estúdio i volta com esse debate a respeito da posse de armas no Brasil”, disse Leila após o momento constrangedor. Assista: 

Na internet, a cena inusitada chamou atenção dos internautas, que questionaram se o momento realmente teria acontecido. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inesperado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s