Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Entre a Globo e a Netflix: Marcos Mion vai equilibrar os pratos para trabalhar nas duas empresas

Apresentador tem data marcada para assumir o Caldeirão

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 ago 2021, 10h55 - Publicado em 10 ago 2021, 10h54

A Globo confirmou a contratação de Marcos Mion para a apresentação do Caldeirão. Luciano Huck, o antigo titular da atração, vai para os domingos da emissora, para assumir o Domingão, deixado por Fausto Silva

Antes mesmo da confirmação de Mion na Globo, ele, que foi demitido da Record no início do ano, foi contratado também pela plataforma de streaming Netflix. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, Mion vai equilibrar os pratos para permanecer nas duas empresas.

Enquanto comenda provisoriamente o Caldeirão (a Globo informou que ele seguirá na atração de 4 de setembro até dezembro), vai começar também as gravações de sua produção na Netflix. A atração no streaming ainda não foi detalhada, mas, segundo a Folha, Mion deve terminar seu trabalho na empresa norte-americana antes do fim do ano.

Ao mesmo tempo o apresentador vai estar no comando do Caldeirão para depois, em 2022, ir para o Multishow, e possivelmente assumir o comando de um novo reality show no canal do Grupo Globo.

Depois do anúncio da contratação, Mion revelou que recebeu uma ligação de Luciano Huck, o parabenizando pelo posto. “Foi uma atitude tão incrível, me oferecendo todo o apoio”, disse ele pelo Instagram.

Continua após a publicidade

Publicidade