Globo muda a abertura da ‘Sessão da Tarde’; veja a evolução da vinheta desde os anos 70

Talvez você ainda não tenha reparado, mas seus filhos (ou primos, ou os sobrinhos mais pequenos) certamente notaram que a abertura de Sessão da Tarde está muito diferente. A Globo mudou a vinheta, que ficou mais moderna (com um jeitão um tanto MTV, digamos) e deu um tapa na trilha sonora, mais suave e feminina. […]

Talvez você ainda não tenha reparado, mas seus filhos (ou primos, ou os sobrinhos mais pequenos) certamente notaram que a abertura de Sessão da Tarde está muito diferente. A Globo mudou a vinheta, que ficou mais moderna (com um jeitão um tanto MTV, digamos) e deu um tapa na trilha sonora, mais suave e feminina.

+ Drama de Perséfone em Amor à Vida é criticado na internet; exagerado demais?

O resultado anda provocando discussões nas redes sociais. Há quem compare à abertura de Malhação ou dos programas do canal Viva. Melhorou ou piorou?

A seguir, compare com as vinhetas antigas em um vídeo que mostra a evolução da marca. Nós aqui da equipe do Pop! gostamos sim da mudança, que atualiza uma das marcas mais queridas da emissora sem deixar de lado o tom de leveza que combina (e muito) com a faixa de horário do canal. Veja:

E então, gostou da mudança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s