Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos na emissora

Ex-atleta de bodyboard, ela ganhou destaque nas coberturas esportivas

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos na empresa. Ela entrou em 1996 no programa Esporte Espetacular e, desde então, a jornalista e ex-atleta atuou em diversos programas esportivos como apresentadora, narradora e repórter.

Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo“, explicou ela a coluna de Flávio Ricco, do Uol. Segundo Glenda, a decisão veio de “comum acordo“, e não deu maiores detalhes.

Conhecida pela sua atuação como atleta de bodyboard, nos programas da emissora fez coberturas de variadas modalidades, como o surf, e grandes eventos, como a maior competição de esportes radicais do mundo, o X-Games.

Em 2016, ela participou também do time de locutores da Olimpíada do Rio de Janeiro. Ela não deu informações sobre os planos futuros para sua carreira.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s