Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Gleici sobre Kaysar provoca polêmica no “BBB18”

Uma das favoritas do "Big Brother Brasil 2018", a acreana chamou atenção no reality show após um bate-papo com Ana Clara e Ayrton, da Família Lima

Por Redação VEJA São Paulo 22 mar 2018, 11h32

Uma das favoritas do Big Brother Brasil 2018Gleici Damasceno chamou atenção no reality show por um motivo polêmico: em bate-papo com Ana Clara e Ayrton, da Família Lima, ela mostrou dúvida sobre qual seria a repercussão de uma possível vitória de um estrangeiro no reality show — uma referência ao fato de que Kaysar, também um dos preferidos do público, ser de origem síria.

O que é que o povo tá achando do Kaysar aqui dentro, hein? Engraçado, né? Porque ele é um estrangeiro no BBB”, argumentou a participante do BBB18. Ana Clara concordou com a amiga: “Seria engraçado ele ganhar o Big Brother Brasil”, afirmou. “Um sírio ganhar o Big Brother Brasil. Mas eu acho que tem muito brasileiro que tem o sonho de entrar aqui que deve estar nervoso. Tem gente que daria a vida para estar aqui“, afirmou Gleici.

  • Na internet, o comentário de Gleici provocou polêmica. Alguns espectadores e fãs do reality show da TV Globo acreditam que a acreana foi xenófoba na observação. Já os admiradores da participante saíram em sua defesa no Twitter. Confira a repercussão: 

    Continua após a publicidade
    Publicidade