Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele Bündchen revela que foi vítima de “pegadinha” de Tom Brady

A modelo brasileira fez uma revelação curiosa sobre o pedido de casamento do jogador de futebol americano de 40 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 14 jun 2018, 17h27

Gisele Bündchen Tom Brady são um casal pra lá de discreto. Casados há quase uma década, eles demoraram um tempão para divulgar fotos da cerimônia que aconteceu em 2009. Nesta quinta (14), a Vogue americana publicou uma entrevista — em inglês — com a modelo brasileira que traz uma revelação curiosa sobre o pedido de casamento do jogador de futebol americano de 40 anos de idade.

Ao ser questionada qual a coisa mais romântica que Tom Brady já fez, Gisele relembrou o pedido de casamento do marido: “Quando ele me pediu em casamento, ele inventou toda uma história sobre como o meu apartamento estava inundando e eu corri para lá para tentar consertar a situação. Quando eu cheguei, o apartamento inteiro estava decorado com velas e pétalas de rosas por todo o lado. Ele se ajoelhou para me pedir em casamento e eu gritei ‘levante!’ porque ele tinha acabado de fazer uma cirurgia e teve três infecções“, disse a modelo. “E aqui estamos nós!“. Assista: 

Na entrevista, Gisele passeia com o repórter por alguns cômodos da mansão do casal em Boston, Massachusetts. Tom Brady foi filmado enquanto jogava golfe e a caçula do casal, Vivian, faz uma aparição especial no bate-papo. O vídeo já acumula mais de 80 000 visualizações e rendeu muitos elogios à famosa: “A Gisele é uma das pessoas mais doces de todos os tempos. Eu adoro ler as belíssimas legendas dela no Instagram. Ela realmente é alguém que é bonita por dentro e por fora“, disse uma fã. “Eu amo o sotaque dela!“, elogiou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Gisele Bündchen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade