Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre Titi

Ela participou do programa Domingão do Faustão neste domingo (22)

Por Redação VEJA São Paulo 23 jan 2017, 11h12

Em participação no programa Domingão do Faustão neste domingo (22), a atriz Giovanna Ewbank  não conteve as lágrimas ao falar sobre a sua filha, Titi. Ela agradeceu ao apresentador, Fausto Silva, por uma reportagem produzida em 2015, que fez com que ela conhecesse a menina e a adotasse junto ao marido, Bruno Gagliasso.  Titi hoje tem três anos e seis meses. (Confira o vídeo abaixo)

“Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida”, disse Giovanna.

Faustão explicou que Giovanna foi convidada para fazer uma reportagem sobre uma mulher nos Estados Unidos que produzia roupas para crianças na África . Giovanna então viajou ao Malaui e conheceu a Titi.

“Me virou de cabeça pra baixo porque eu fui pega de surpresa”, disse. “Eu estava num momento em que eu queria trabalhar, não pensava em engravidar e ter filhos, e de repente eu me vi mãe. Eu me tornei mãe sem querer ser e sem estar preparada”, confessou.

Muito emocionada, a atriz recebeu aplausos do público. “Você sem querer meu deu o grande presente da minha vida e a minha vida não faria mais sentido se isso não tivesse acontecido”, disse.

Confira o vídeo: 

https://youtu.be/wL6YBqomo2I

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade