Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gil arranca risadas de Ana Maria ao reagir à estratégia de Viih Tube

Em conversa no programa Mais Você, o doutorando em economia também foi categórico em falar que Juliette irá vencer o programa "disparado"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 Maio 2021, 11h38 - Publicado em 3 Maio 2021, 11h35

O doutorando em economia Gilberto Nogueira foi eliminado do Big Brother Brasil 21 neste domingo (2) e ficou de fora da final do reality. Depois de muitas mensagens de apoio nas redes sociais, e agora com mais de dez milhões de seguidores no Instagram, ele conversou com Ana Maria Braga e voltou a ‘entreter’ o Brasil com suas reações ímpares. 

Entre os diversos temas abordados na conversa do Mais Você, a menção a um episódio específico protagonizado por ele e Viih Tube arrancou gargalhadas de Ana Maria. Ao relembrarem uma prova do líder em que o doutorando terminou como vencedor, a apresentadora confirmou que a influencer errou de propósito para tentar não ser indicada para o paredão, o que deu certo para ela naquele momento. 

“Esperta ela, né. Jogou e jogou. Que humilhação, Brasil”, disse Gil, bem humorado. Veja no vídeo abaixo a reação do ex-brother ao saber da estratégia.  

No final da entrevista, Gil do Vigor foi questionado sobre quem ele acha que irá vencer o programa. Sem titubear, foi categórico na escolha. 

Continua após a publicidade

“Ana, pelo que eu vi, acho que a Juliette vai ganhar disparado. Mas os três merecem”, começa explicando. “Eu soube que a torcida dela se juntou para votar em mim e que são muito dedicados. Pelo discurso do Tiago, deu para entender que ela tem uma torcida forte e empenhada em votar muito”.  

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.