Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Geraldo Luís detona seguidora após comentário sobre o filho de 18 anos

Irritado com a insinuação da seguidora, ele publicou um longo texto no Instagram. "Perdoem meu desabafo de pai"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2018, 11h58 - Publicado em 29 mar 2018, 15h03

O apresentador Geraldo Luis, da Record, se juntou a ex-mulher para comemorar o aniversário de 18 anos do filho João Pedro. Em meio a elogios ao bom relacionamento do ex-casal, um comentário provocou a ira do âncora do Balanço Geral.

Irritado com uma seguidora que insinuou que o menino era deficiente, ele publicou um longo desabafo. “Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno”, disse.

View this post on Instagram

Nosso filho ! Agora com seus 18 anos eu e tua maravilhosa mãe desejamos como sempre o melhor a ti. Hoje não somos mais casados mas somos unidos por esse amor infinito. A você Mirela a minha eterna gratidão pelos 14 lindos anos vividos e aprendidos e por esse João que só nós temos. E sabemos…jantar com a mamãe. Que você sempre seja feliz Mirela, e sei que está com alguém que lhe ama.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

“Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém…discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai”, completou.

Continua após a publicidade

Há duas semanas, ele preocupou os fãs ao aparecer com o rosto inchado em uma cama de hospital. Tudo não passou de um susto.

View this post on Instagram

Vejam que nojo ! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João. Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho ! Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA. Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém…discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.