Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gêmeos se reencontram onze dias após nascimento e registro emociona milhares de pessoas

Se um dia você duvidar do poder da internet, lembre-se que ainda existe histórias como essa: o registro de irmãos gêmeos recém-nascidos se abraçando após dias separados está comovendo os usuários do Facebook, e o que aconteceu com a família é ainda mais emocionante. Mason, o menino que nasceu saudável, reencontrou Hawk, o pequeno que estava lutando pela […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h24 - Publicado em 7 set 2016, 12h03

ABRE01

Se um dia você duvidar do poder da internet, lembre-se que ainda existe histórias como essa: o registro de irmãos gêmeos recém-nascidos se abraçando após dias separados está comovendo os usuários do Facebook, e o que aconteceu com a família é ainda mais emocionante. Mason, o menino que nasceu saudável, reencontrou Hawk, o pequeno que estava lutando pela vida no hospital. Os pais do bebê receberam a notícia de que ele morreu na manhã desta quarta (7).

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Tommy e Brady Guettler contam que os irmãos não tiveram contato desde o dia do nascimento, em 18 de agosto de 2016. Hawk não pode sair do hospital pois foi diagnosticado com uma hérnia diafragmática congênita. Quando os gêmeos completaram 11 dias, os pais resolveram levar Mason para conhecer o irmãozinho, e a reação do bebê rendeu a belíssima imagem. Confira: 

A

Esta foto foi feita 11 dias após o nascimento deles, e é a primeira vez que eles se tocaram. Assim que Mason sentiu Hawk, ele foi até o seu braço e abriu esse sorrisão. Nós achamos que era hora de todos os que estão torcendo pelo nosso menino verem essa foto“, escreveu o casal no Facebook da família, dedicado a falar sobre o progresso da saúde do pequeno Hawk.

Desde o seu compartilhamento, feito na terça (30), o clique já recebeu mais de 113 000 curtidas e foi compartilhada outras 27 000 vezes. Nos comentários, muitos torcem pela recuperação do bebê. “Nossos corações se entristeceram, nesta manhã, quando nosso menininho foi chamado por Jesus de volta para casa. Ele se foi em paz e sabemos que ele não está mais sofrendo”, disseram os pais, que também pediram tempo para se recuperarem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade