Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho reage de maneira adorável ao descobrir que irá para casa depois de um longo período no hospital; assista

Qual a sua reação quando você recebe uma boa notícia? A do pequeno Avery é comemorar loucamente a novidade. O garotinho, de apenas 7 anos de idade, luta pela terceira vez contra uma leucemia, que foi diagnosticada quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Nesta última internação, ele havia ficado 23 dias internado — e os […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h04 - Publicado em 30 ago 2014, 17h18

ABRE

Qual a sua reação quando você recebe uma boa notícia? A do pequeno Avery é comemorar loucamente a novidade. O garotinho, de apenas 7 anos de idade, luta pela terceira vez contra uma leucemia, que foi diagnosticada quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Nesta última internação, ele havia ficado 23 dias internado — e os pais resolveram registrar o momento em que ele soube que iria para casa.

+ Gato apaixonado por milho divide uma espiga com o seu dono em vídeo fofo
+ VÍDEO: Cachorro prestativo ajuda dono com compras do supermercado

O garotinho é filho de um assistente técnico de um time de basquete americano, Chris Harriman. Ele deu uma entrevista para a CBS Sports.com contando sobre a história do filho. De acordo com ele, infelizmente, Avery terá que voltar em breve para o hospital — na próxima semana ele fará uma biopsia para ver se câncer desapareceu. Assista ao vídeo da reação do garoto: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DjpLYuXGe9U?feature=oembed&w=500&h=375%5D

De acordo com o pai, se o câncer tiver desaparecido, Avery passará pelo seu segundo transplante de medula óssea. No entanto, se ele ainda for diagnosticado com a doença, terá que fazer mais quimioterapia: “No melhor cenário ele passa por outro transplante, e nós sabemos que ele pode não ir além disso. Então, até a melhor situação é tremendamente assustadora”.

+ Empresa revela que Hello Kitty não é um gato e provoca polêmica

No entanto, como o vídeo mostra, Avery estava super feliz por finalmente sair do hospital.

Dê sua opinião: O que você acha da inspiradora história de Avery? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade