Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinha com câncer realiza sonho de conhecer seu animal favorito, um unicórnio; assista

Mais uma ação belíssima da Fundação Make-A-Wish (Faça um Pedido, em português), que há mais de trinta anos realiza sonhos de crianças ao redor do mundo: Addison, uma garotinha de 6 anos dos Estados Unidos, luta há dois anos e meio contra uma leucemia e seu sonho era conhecer um unicórnio. + Pai assusta filha ao aparecer sem barba […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h31 - Publicado em 16 set 2014, 21h15

ABRE

Mais uma ação belíssima da Fundação Make-A-Wish (Faça um Pedido, em português), que há mais de trinta anos realiza sonhos de crianças ao redor do mundo: Addison, uma garotinha de 6 anos dos Estados Unidos, luta há dois anos e meio contra uma leucemia e seu sonho era conhecer um unicórnio.

+ Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo de esconde-esconde; assista
+ Vídeo registra momento em que duas irmãs cegas enxergam pela primeira vez

A questão é que ela achava que os animais mitológicos moravam nas florestas tropicais do Hawaii. Então, a Make-A-Wish programou uma viagem para Addison e sua família rumo as paradisíacas praias do país.

+ VÍDEO: Pai sopra ar na cara de sua filha e o resultado é adorável
+ Relembre 10 polêmicas envolvendo o príncipe Harry, da Grã-Bretanha 

Continua após a publicidade

Com a ajuda de atores voluntários, do escritor Alvin Chan e do criador de cavalos Waimanalo, a fundação conseguiu transformar o sonho da garotinha em uma realidade encantadora. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2qRZQgIMhXE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Muitas pessoas participaram desta produção”, disse Siana Hunt, presidente e CEO a fundação no Hawaii. “O roteiro foi escrito aqui mesmo. Todos os atores que participaram da encenação nasceram e foram criados no Hawaii. Eles deram tudo de si para que o desejo de Addison se realizasse”.

+ Daniel Radcliffe passa por transformação radical para seu novo filme; veja fotos
+ Ana Maria Braga é comparada a princesa Diana em foto dos anos 1980

“É muito tocante ver tudo que as pessoas fizeram para fazer com que seu dia fosse tão memorável. Eu lacrimejei duas vezes enquanto estávamos passeando pela floresta em busca de flores e frutas”, disse a mãe da garota, Danielle Bulloch. O rostinho de alegre de Addison ao encontrar o seu animal favorito não deixa dúvidas de que a menina teve o melhor dia de sua vida até agora 🙂

Dê sua opinião: O que você achou do sonho de Addison? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade