Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota faz paródia da música do filme ‘Frozen’ para o calor e faz sucesso na internet; assista

Alguém precisa dar um prêmio para Camilla Ellen: além de talentosíssima (sério, ela canta muito bem), a garota fez uma versão divertidíssima para a música Let it Go, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013). Apelidada carinhosamente de Que Calor, Que Calor, a composição fala sobre o extremo calor que está no Rio de Janeiro. “Que calor, que calor! Tudo começa a assar. […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 19h19 - Publicado em 16 jan 2015, 13h50

Sem Título-1

Alguém precisa dar um prêmio para Camilla Ellen: além de talentosíssima (sério, ela canta muito bem), a garota fez uma versão divertidíssima para a música Let it Go, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013). Apelidada carinhosamente de Que Calor, Que Calor, a composição fala sobre o extremo calor que está no Rio de Janeiro.

“Que calor, que calor! Tudo começa a assar. Que calor, que calor… Estou no deserto do Saara! Liguei o ar, chegou a conta. Como vou pagar? O jeito é 40 graus aguentar”, canta Camilla — porque, se em São Paulo tá difícil conviver com esse tempo, imagina no Rio. A música fez sucesso nas redes sociais e já foi vista mais de 2 milhões de vezes no FacebookAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UrMSgKEpd5U?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Com 17 anos, Camilla não é estranha aos holofotes: em 2013, ela participou de uma competição de talentos em programa da Rede Globo — e venceu. Também já participou de uma seletiva do The Voice Brasil. Não à toa ela canta tão bem!

Dê sua opinião: O que você achou da divertida letra de Camilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade