Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Galvão Bueno troca nome de novela da Globo no Brasil x Sérvia

Até celebridades como Marcos Mion e o produtor musical Rick Bonadio notaram a gafe e não perdoaram o narrador da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 27 jun 2018, 17h10

Galvão Bueno chamou atenção nesta quarta (27) ao cometer uma gafe ao vivo na transmissão da partida entre Brasil e Sérvia pela Copa da Rússia — a seleção brasileira marcou dois gols e enfrentará o México nas oitavas de final do Mundial 2018.

Ao fazer uma propaganda do seriado Malhação — Vidas Brasileiras, o narrador acabou se enrolando e falou… Armação! Muitos internautas notaram o deslize e comentaram o momento. Assista: 

Até celebridades como Marcos Mion e o produtor musical Rick Bonadio notaram a gafe e não perdoaram o narrador da TV Globo. “Ainda hoje, capítulo inédito de… ArmaçãoMalhação, perdão, Vidas Brasileiras! Voltei no tempo…“, disse, se desculpando pelo equívoco — ele fez referência à novela Armação Ilimitada, que fez sucesso na década de 80. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” ao vivo de Galvão Bueno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade